AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

”E a mim quem me salva?”: uma gravação ao vivo de Menino da Mãe e Sal Grosso

7 Abril, 2020 - 18:15

A pergunta é feita por Menino da Mãe e Sal Grosso, que atuaram lado a lado no ano passado.

Foi a 26 de outubro de 2019 que Sal Grosso, que lançou “Love is Fine” em fevereiro, se juntou à guitarra de Menino da Mãe para uma performance no Desterro, em Lisboa, que está agora disponível para escuta e compra.

“Uma experiência sônica de simbiose entre os drones e as paisagens ruidosas constantes de Sal Grosso em colisão com a raiva urbana desconcertada do Menino da Mãe, que aparece pela primeira vez acompanhado da sua guitarra”, lê-se no Bandcamp.

“Através da exploração plástica de texturas noise, da repetição e sobreposição de elementos básicos e do mantra ‘E a mim quem me salva?’, Menino da Mãe revela o seu lado mais experimental e a angustiante dor que a cidade lhe imprimiu, acompanhado da necessária cama narcótica e sempre presente de Sal Grosso. Uma intensa viagem ao interior do alcatrão.”

O trabalho está disponível no Bandcamp da Combustão Lenta Records, onde se lê que “este álbum estará brevemente disponível numa edição limitada em cassete” – “pré-encomendas e reservas podem ser feitas para o email salgrossopt@gmail.com”.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p