AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Expel Your Demons lança VA com produtores de (quase) todo o mundo

15 Julho, 2020 - 17:37

TORR3 e ØTTA são os portugueses que surgem neste lançamento da Expel Your Demons.

A editora de TORR3, português sediado em Bristol, editou esta quarta-feira o segundo lançamento do seu catálogo, “Ethereal Sounds Guiding Towards Salvation”. É uma compilação com 18 faixas, assinadas por nomes como ABSNTMNDED, Billy Spike Iland, Johnny Piras, Lorenzo Fordini e Melissa D’Lima.

O patrão da label estreia-se aqui nas produções e é acompanhado pela compatriota ØTTA (na fotografia), ou Carlota, que vive em Londres e que contribuiu também com um videoclip para a sua Make Me Viral.

Em comunicado, a editora explica que este álbum “reflete a nossa visão desta era apocalíptica”. “Com esta visão”, refere ainda a Expel Your Demons, “decidimos convidar alguns artistas a se expressarem sobre esta era através da música. Sons divinos que nos vão ajudar a ultrapassar esta catarse que o mundo está a viver.”

O catálogo da Expel Your Demons foi inaugurado em junho com o EP “91 Son”, de Aahan.

À data, a compilação está disponível através do Bandcamp pelo preço que achares mais justo. A partir de dia 17, o trabalho irá estar também por plataformas como Beatport, Juno e Spotify.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p