AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

:Papercutz edita versão deluxe de “King Ruiner”

28 Julho, 2020 - 10:04

O mais recente álbum de :Papercutz, “King Ruiner”, foi alvo de remisturas por nomes como FARWARMTH, IVVVO, Throes + The Shine e Scúru Fitchádu.

Este “trabalho de eletrónica pop negra e exótica”, como descrito em comunicado aquando do lançamento, foi editado em março e conta com a participação das vocalistas Emmy Curl, Ferri e Lia Bilinski. Agora, há uma versão deluxe de “King Ruiner” para descobrir, com alguns nomes da cena nacional a reinterpretarem temas do disco.

FARWARMTH, IVVVO, Octa Push, Ondness, Pedro, Scúru Fitchádu e Throes + The Shine, cada um ao seu estilo, foram os convidados para remisturar faixas como Halcyon ou Lowlands.

“Esta pandemia continua a pesar na atividade dos músicos nacionais”, revela Bruno Miguel em comunicado, “mas também me serviu para uma maior aproximação a estes colegas cujo trabalho admiro e com os quais tive agora a oportunidade de acompanhar o seu processo de criação e espero que outros, com esta edição, possam reconhecer o relevante espectro de nova musicalidade portuguesa.”

Para já, podes encontrar esta versão deluxe no Bandcamp:

Fotografia por Christelle De Castro

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p