AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Verão Dark Hope”: Príncipe edita compilação de 32 faixas

3 Julho, 2020 - 11:01

Nomes como DJ Marfox, DJ Nigga Fox e Nídia, entre muitos outros, reúnem-se neste extenso lançamento da Príncipe.

Editada esta sexta-feira, a compilação “Verão Dark Hope” junta inúmeros produtores no mesmo trabalho. Com este lançamento, a lisboeta Príncipe volta a desvendar o que de melhor se faz em Portugal, especialmente no que a ritmos africanos diz respeito.

Muitos dos nomes aqui presentes já assinaram trabalhos a solo por esta editora, como é caso de DJ Lycox, Lilocox, Firmeza, Marfox (na fotografia), Nervoso, Nigga Fox, Niagara, Nídia, RS Produções e PML Beatz. “Verão Dark Hope” conta com muitos outros convidados – Deejay Poco, Bebedera, CiroFox e Maboku são apenas alguns exemplos.

Por entre o vasto catálogo da Príncipe encontra-se “Mambos Levis D’Outro Mundo”, de 2016, uma compilação em que a label já havia mostrado muito do talento também presente no novo lançamento.

As receitas deste trabalho revertem na totalidade para os artistas envolvidos, por quem os ganhos serão distribuídos igualmente – não só do VA, mas também dos packs de t-shirts e compilação que a Príncipe lançou. Tudo isto no Bandcamp.

Com os habituais Tó Pinheiro da Silva e Márcio Matos encarregues pela masterização e artwork, respetivamente, “Verão Dark Hope” pode ser encontrado abaixo.

Fotografia por José Pando Lucas

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p