CATEGORIA
Notícias

Erick Morillo morre aos 49 anos

1 Setembro, 2020 - 22:22

A notícia foi inicialmente avançada pelo site TMZ.

O aclamado DJ e produtor, nascido em Nova Iorque, foi encontrado esta quinta-feira em Miami Beach, nos Estados Unidos da América. As causas da morte ainda estão por apurar, segundo o TMZ.

Conhecido mundialmente no panorama da dance music e não só, Erick Morillo produziu um dos maiores hits dos anos 90, I Like To Move It, anos mais tarde usado no filme “Madagáscar”. Ganhou três prémios “DJ Awards”, na categoria de melhor DJ de house, e outros três “Best International DJ”, com o qual foi premiado pela última vez em 2009. Ao longo da carreira, trabalhou também com Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray, entre outros.

A notícia surge cerca de um mês depois de o norte-americano ter sido acusado por um caso de abuso sexual. A vítima afirma que foi até a casa do próprio após tocarem no mesmo evento. Ela rejeitou as intenções sexuais, mas, depois de perder os sentidos, acordou nua, assim como ele. O caso aconteceu em dezembro de 2019 e Erick Morillo entregou-se às autoridades no dia 6 de agosto. Desde então, aguardava julgamento em liberdade.

ATUALIZAÇÃO: A revista Billboard diz que Morillo tinha uma audiência no tribunal marcada para esta sexta-feira, dia 4.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p