AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Há festa no Lux este fim de semana

4 Setembro, 2020 - 9:32

Até à meia-noite e sem pista de dança, há muito para ouvir esta sexta-feira e sábado.

Seis meses depois, o Lux Frágil reabre as portas este fim de semana, num momento apelidado de “entreabertura”, anunciou o clube na quinta-feira.

É entre as 17h e a meia-noite que tudo acontece. Na sexta-feira, os DJs do Lux Frágil são os primeiros a dar música no terraço, até às 21h. Daí, a festa passa para o primeiro piso, onde vai haver atuações ao vivo de Mbye Ebrima e GPU Panic antes de os residentes do clube voltarem a ficar a cargo da banda-sonora deste regresso.

A residente Yen Sung é quem abre o dia de sábado, entre as 17 e as 21h. Assim como na sexta-feira, a partir das 21 é no primeiro piso, espaço onde HNRQ estará responsável pelas primeiras e últimas batidas. Pelo meio, há live act dos Terra Chã, de Fabrizio Reinolds e Inversus, duo que lançou recentemente um segundo EP, “Edhel”.

Recorde-se ainda que, no domingo passado, no parque de estacionamento, Joana Gama abriu a nova temporada do ciclo dedicado à música clássica “A Boca do Lobo”. Até outubro, estão confirmadas as presenças de Angélica Salvi (11 de setembro), Pedro Branco (25 de setembro) e de Helena Silva (10 de outubro).

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook do Lux Frágil)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p