CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nørbak marca presença no VA de estreia da lyree

9 Setembro, 2020 - 12:30

O português entra na compilação ao lado de Conrad Van Orton, VSK e Yanamaste.

“Sehnsucht”, do alemão nostalgia, é o nome do VA com que a lyree abre portas. Situada em Berlim, a label independente reúne quatro dialetos distintos das sonoridades techno, vindos de três pontos do mundo. Portugal está presente com um original sob a mão de Nørbak e, diretamente da Itália, há ainda Conrad Van Orton e VSK, além de Yanamaste, da Geórgia.

Recentemente, o DJ e produtor de Amarante assinou pela Soma, com o segundo EP a solo pela label, “Struggle In Vain” e com a participação no mais recente de Lewis Fautzi. Agora, remata o lado B deste VA, já disponível em vinil, com Coping Strategies, que explora a “psique do ouvinte” com “profundidade, hipnotismo e aventura”, conta a label no Bandcamp.

No mesmo lado destas 12 polegadas de música física, temos também o LSD de Yanamaste, com uma “jornada cyber-punk pelo psicadélico”. Já o lado A encarna o “estilo futurístico e o design de som elaborado” de Conrad Van Orton e ainda a “pura escuridão” com “ressonâncias industriais agressivas” de VSK.

Ao todo, são “quatro artistas que se distinguem entre eles em termos de som, estado de espírito e estilo”, segundo a label. Cada disco traz ainda um poema escrito pelo patrão da editora, Valerio Polani.

O modelo digital estará disponível dia 25 de setembro mas já podes ouvir uma versão condicionada de Coping Strategies no Youtube.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p