CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Ritz lança dois EPs em três dias

7 Setembro, 2020 - 10:30

Dois EPs no mesmo mês? Ritz diz que sim, um com selo Endless Music e outro da Piston Recordings.

Ritz fecha agosto com “The Sound is Acting”, na Endless Music, e “Mindset”, na Piston Recordings.

Em órbita pela Endless, a editora fala dos “bonitos e nostálgicos” sintetizadores que conduzem a um groove minimalista, numa Memory Lane que faz recordar “as longas horas de dança em noites intensas na pista”. No Beatport, conta ainda que a nova odisseia de Ritz traz também com um toque techno e sonoridades house de “vibe retro” em The Sound is Acting.

O “amado guru da música house” da Piston volta à carga na casa portuguesa com três grooves repletos de nostalgia. Desde “basslines suaves” a “elementos melódicos”, há também vocais que embalam toda a experiência numa narrativa “filosófica”, diz a label no Beatport. “Sinónimo de boa música”, o deep house de Ritz é “perfeito para aquelas sessões noturnas”, com glissandos, elementos trippy e emoção à mistura.

Em julho, o produtor comemorou 44 anos com um álbum novo. Natural das Caldas da Rainha, Ricardo Cardoso tem vindo a colecionar inúmeros lançamentos pela Piston Recordings ao longo dos anos, e a label deixa o anúncio de que muito mais está por vir.

Para já, podes ouvir os EPs em plataformas como Bandcamp e Beatport.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p