AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Ricky Cross – Don’t Trust Her Speeches [DST002]

23 Novembro, 2020 - 15:57

Voltamos a cruzar-nos com a fúria techno do vianense Ricky Cross, desta vez num EP a ser editado pela lisboeta Disturb.

De um universo alienígena e hipnótico chega “Only Once In A Lifetime”, EP que assinala a estreia a solo de Ricky Cross na Disturb. O trabalho conta com quatro faixas originais e em exclusivo n’A Cabine está Don’t Trust Her Speeches, faixa marcada por exaltantes ritmos e synths que nos asfixiam durante cerca de cinco minutos.

Henrique Silva é um DJ e produtor de Viana do Castelo que ainda recentemente nos trouxe “Over”, pela [R]3volution, ou “Measure Pressure”, pela MUTED. Mas Silva tem muitos outros trabalhos no currículo: só este ano, assinou faixas e EPs em editoras como ANAOH, BAHN, Corpus Black, Emphatic e Human Recs.

Para a promotora e editora Disturb, que quer “fornecer o melhor techno contemporâneo e promover os futuros talentos da cena”, este é o terceiro lançamento do ano, depois de “24Cr”, de BL:ND, e da compilação comemorativa “Half-Decade”, na qual Ricky Cross participa com Parallel Lines.

Este novo EP vai estar disponível a partir de dia 3 de dezembro. Antes disso, temos tempo para fazer a festa com Don’t Trust Her Speeches.

Ricky Cross – Only Once In A Lifetime [DST002]
1. Only Once In A Lifetime
2. Don’t Trust Her Speeches
3. Judgement
4. Reading Your Mind, Telling Lies

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p