AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Magazino: “Estou firmemente convicto de que vou superar”

26 Janeiro, 2021 - 16:43

“Segundo a medicina convencional, não tenho muitos mais meses de vida”, disse Magazino esta manhã na SIC, no programa “Casa Feliz”.

É uma das histórias mais tocantes dos últimos tempos, mas é também uma das histórias que dá mais força a quem a ouve. Diagnosticado com leucemia aguda há mais de um ano, Luís Costa foi entrevistado por Diana Chaves e João Baião esta terça-feira.

“Neste momento, a minha paixão e o meu foco principal é lutar pela vida”, contou o DJ que assina como Magazino. “Se eu acabar este ano de 2021 vivo, é uma enorme vitória para mim porque a ciência diz que não tenho muitos mais meses de vida”, revelou.

À espera de transplante de medula óssea, Luís Costa tem um dador compatível e está “firmemente convicto” de que irá superar esta batalha. “Não depende só da medicina convencional, também estou a tentar [lutar] através de terapêutica alternativa e medicina biomolecular”, disse esta manhã, afirmando acreditar que “a chave do sucesso da sua recuperação pode passar pela fusão” de tratamentos convencionais com métodos como terapia holística.

Na mesma conversa, Magazino, que pelo caminho desta batalha esteve mais de 30 dias em coma e lutou também contra a covid-19, explanou esta sua história e apelou ainda à doação de sangue, como já o havia feito em publicação nas redes sociais na semana passada.

Vê a entrevista completa aqui.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p