AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Mera reúne 22 faixas portuguesas no novo volume de “Mind Disorder”

22 Janeiro, 2021 - 21:22

Está cá fora “Mind Disorder Vol. II”, compilação com que a Mera mostra muito daquilo que anda a ser feito em solo nacional.

De breakbeat a techno, a passar por muitas outras estéticas e influências, o segundo volume de “Mind Disorder” está repleto de nomes nacionais preparados para nos “levarem de volta para o ambiente nas pistas”. A compilação foi lançada esta sexta-feira e conta com 22 faixas.

Sublinhando a “autenticidade e honestidade do trabalho de cada um” dos envolvidos, o lançamento inclui temas de £¥€$, мій хлопчик, Acidic Male, André Miranda, Assafrão, Cowshiftz, Dust Devices, Foresight, Hangloser, Ian Evo, Kara Konchar, Liquid feat Ghetthoven, Lrrnnn, Luar Domatrix, Otsoa (na fotografia), Rita Maomenos x Acidic Male, Silvestre, Simulated Systems, Valody, Vitor Saguanza, VSO e Wushta.

“Mind Disorder Vol. II” chega como uma celebração de um novo ano e, também, como uma “força que mantém vivo o espírito dos músicos que continuam um projeto artístico em tempos difíceis e incertos”. Segundo palavras da portuense Mera, “este disco demonstra bem a riqueza da música eletrónica a ser produzida atualmente no nosso território” e distingue-se pela “multiplicidade e complexidade de linguagens apresentadas”.

A compilação marca o primeiro lançamento de 2021 da Mera, que, no ano passado, editou trabalhos como “Interupt”, de Dust Devices, “Olaias Chicane”, de Hangloser, ou “Acid Reign”, de VSO e VOLSK.

Com masterização de Dust Devices e design assinado por Lolly, “Mind Disorder Vol. II” está à tua espera no Bandcamp e SoundCloud.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p