AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Re:Axis – Diamond Way [MONOCLITD002]

22 Janeiro, 2021 - 16:17

É por reinos cósmicos que Re:Axis nos leva num ‘Diamond Way’, tema que marca o primeiro avanço do seu novo EP “Cosmic Realms”.

De regresso às edições em vinil, Re:Axis tem “Cosmic Realms” a caminho, um EP que assinala também o seu primeiro lançamento de 2021. O trabalho conta com quatro malhas originais (e uma viagem ambient bónus na versão digital) e mostra a atitude techno do caminhense: uma visão espacial que faz o corpo dançar tanto quanto a cabeça.

José Diogo Correia é o nome por trás de Re:Axis, um DJ e produtor que gosta também de assinar live acts nas suas atuações. Desde que começou esta aventura em 2006, já passou por vários clubes portugueses e internacionais, assim como levou as suas produções a diferentes labels, como é caso da Planet Rhythm, selo holandês pelo qual lançou mais do que uma mão cheia de EPs até à data.

Mas não é apenas de atuações e de EPs que se faz o currículo de José Correia. Na bagagem, o português carrega consigo dois álbuns, “Everything Is Going To Be Amazing” e “TEN”, que saíram pela sua Monocline Records em 2009 e 2016, respetivamente.

O disco chega com carimbo dessa mesma editora no dia 5 de fevereiro. Enquanto esse momento não chega, deliciemo-nos com a faixa aqui em estreia, Diamond Way.

Re:Axis – Cosmic Realms [MONOCLITD002]
1. Heart Space (bónus digital)
A1. Recognition
A2. Diamond Way
B1. Intergravity
B2. Mystic

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p