AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Rabu Mazda lança novo disco pela Discos Extendes

25 Janeiro, 2021 - 11:07

É o primeiro lançamento de Rabu Mazda pela editora portuguesa.

“Rabu Mazda ‘tá na casa, dá um tiro e uma facada”. Descomprometido desde o primeiro segundo, Leonardo Bindilatti dá “uma chapada” na sua estreia pela Discos Extendes, cuja data de lançamento está marcada para dia 5 de março.

O luso-brasileiro assina quatro faixas originais em “Tá Sempre Pegando Fogo”, disco que conta também com um remix de Silvestre a Fumo No Olho. À imagem de outros trabalhos com este pseudónimo, Bindilatti volta a mostrar o “carácter particular da sua sonoridade”, combinando “as referências mais diversas”, como refere a editora: por aqui há influências clubbing e pop, “com piscadelas de olho ao baile funk e ao kuduro”.

Membro ativo da Cafetra Records e de projetos como Iguanas ou Putas Bêbadas, Leonardo Bindilatti vai lançar este novo trabalho cerca de um ano após “Todo Mundo Sabe”, um disco que saiu com selo da brasileira 40%Foda/Maneirissimo e que evidenciou a “multiplicidade” de Rabu Mazda, que bebe tanto de fontes house como baile funk.

Este será o primeiro lançamento da Discos Extendes em 2021, label que no ano passado pôs cá fora “Baía Stamina”, de Luar Domatrix. Na editora-mãe Extended Records, 2020 foi ano de “Sonoplasta”, de Kids on Acid, “Madonna Vai-te Embora”, de DJ Boiler Room, e de “Tuga-Tek”, de DJ SHPERMA.

A pre-order de “Tá Sempre Pegando Fogo”, que será editado em vinil e digital, já pode ser feita através do Bandcamp. Já as previews podem ser ouvidas no SoundCloud:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p