AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias, Vídeo

“Por Trás da Máquina” é a primeira série em vídeo d’A Cabine

26 Fevereiro, 2021 - 11:55

Pedro Martins inaugura a rubrica que conta com realização de Ruben José.

É claro que vídeo é um dos formatos mais procurados, particularmente aqui, no ciberespaço. Poderíamos ter apostado neste meio mais cedo, mas decidimos que não era a altura ideal, até porque queremos consolidar aquela que é e deve ser a nossa matéria-prima – o jornalismo escrito.

Ainda assim, esta sexta-feira, estamos preparados para apresentar o primeiro episódio de “Por Trás da Máquina”, a nossa primeira aventura em vídeo. Com realização e edição do nosso Rúben José, a série procura traçar perfis daqueles que estão por trás da máquina – ou, melhor, daqueles que põem mãos à obra para que a máquina do cenário nacional não pare.

O primeiro convidado é Pedro Martins, DJ, produtor e patrão da Karakter Records. Neste episódio, o lisboeta que já viveu em Amesterdão fala sobre as suas origens, o seu trabalho, as suas atuações e, entre outros tópicos, sobre a sua label, que recentemente editou um disco do lituano Simon Gimelstein.

Além da realização assinada por Ruben José, este episódio, que foi gravado no ano passado, conta com Nuno “VIL” Costa a conduzir a entrevista, Rui Soares na segunda câmara e assistência de realização e, ainda, João “Temudo” Rodrigues a compor o sound design que se ouve no genérico.

Inicialmente, o objetivo é lançar um episódio a cada dois meses. Mas, para já, é hora de saber mais sobre Pedro Martins:


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p