AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Temudo – Kikcck V2 [BAHN007]

1 Fevereiro, 2021 - 12:12

O primeiro lançamento em vinil da BAHN Records inclui uma malha estrondosa de Temudo, agora aqui em estreia.

Pela primeira vez a assinar um tema pela BAHN Records, Temudo é um dos convidados de “Parallel Reality”, compilação que assinala a estreia da label barcelonesa nas edições em vinil.

Por aqui, João Rodrigues põe-nos a dançar numa pista cinética, hipnótica e poderosa, enfeitiçando-nos num cosmos que é tão meticuloso e profundo quanto aqueles a que nos tem habituado.

Repleto de techno, este é o sétimo lançamento da editora de Barcelona e conta também com música de ASH, Cyklos, STNDRD, Takaaki Itoh e Yanamaste. Antes deste, em dezembro, a BAHN esteve responsável pela compilação “Mental Influences”, na qual A Thousand Details e STNDRD participaram com a malha Bolhão Ghetto.

Em 2020, além de dois aclamados EPs com carimbo da Soma, “Unnecessary” e “Not The End But A Change”, o DJ e produtor torreense passou também por labels como Grey Report, num EP ao lado de Nørbak, Close Encounters e OOM Records. Mais recentemente, participou nos VAs “Ti Aspetto”, da EVOD, e “Bareknuckle Boxing – Volume 1”, da Mord, editora à qual regressa este mês com Rite, tema produzido ao lado de Ribé para a parte 30-33 de “Herdersmat”.

Kikcck V2 chega em jeito de antecipação do disco que sai já no próximo dia 11. A versão digital, com direito a uma faixa bónus, é lançada cerca de um mês depois, a 1 de março.

Vários Artistas – Parallel Reality [BAHN007_LTD]
A1. Takaaki Itoh – Scrabbler
A2. Cyklos – Toxic Environment
A3. ASH – May The Force Be With Us
B1. Temudo – Kikcck V2
B2. Yanamaste – Velvet
B3. STNDRD – Guidelines
7. STDNRD – Montseny (bónus digital)

Fotografia por Bernardo Pinheiro

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p