CATEGORIA
Notícias

“Circuito Lisboa” está vivo e traz muita música entre maio e junho

22 Abril, 2021 - 19:21

São 12 salas de programação com 120 atividades a rondar os 480 artistas e profissionais.

O Circuito Lisboa está de volta com o remédio que mata as saudades dos palcos, dos concertos e da proximidade entre o público e os artistas. Fruto de um apoio aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito do Lisboa Protege, um programa de apoio à economia e à cultura, o #CircuitoLisboaVivo vai percorrer mais de uma dezena de salas.

Desde o Village Underground Lisboa ao Lux Frágil, a passar pela Musicbox ou o Titanic Sur Mer, o Circuito tem como objetivo “assegurar a sobrevivência destes espaços” e viabilizar “o regresso de artistas aos seus palcos”, de acordo com o anúncio feito no Instagram. Pelo RCA Club, a Casa Capitão ou o DAMAS, vais poder presenciar mais de 100 atividades, entre concertos de diversos géneros, performances multidiscplinares, sessões de poesia e muito, muito mais.

Na parte da eletrónica, o cartaz reúne Clothilde e Funcionário, pelas mãos da O/B, no B.leza já dia 3 de maio. Segue-se EVAYA no Musicbox no dia 5 e, depois, é sempre a abrir com Yakuza, Aurora Pinho, Mary B, 2Jack4U e Scúru Fitchádu. Dia 29, o Lux Frágil fecha o mês de maio com a estreia em formato live do coletivo No, She Doesn’t. Entre outros nomes, encontramos ainda DJ Marfox, Ece Canlı e DJ Maboku, além de um DJ set de Benjamim e Moreno Ácido + Diogo no Village Underground Lisboa.

E não é tudo. Para mais horários, preços e locais em pormenor, consulta o site do Circuito Lisboa.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p