AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Dan Ghenacia no próximo evento ao ar livre do Harbour

23 Abril, 2021 - 10:48

A produtora lisboeta volta a orquestrar um evento open air no dia 15 de maio.

Com a margem para a realização de eventos a crescer vagarosamente, há quem vá pondo mãos à obra e arrisque improvisar pistas de dança. É o caso da equipa responsável pelo Harbour Music Shelter, que está a organizar um evento ao ar livre para o próximo dia 15 de maio.

Com lotação reduzida, utilização obrigatória de máscara e, entre outras obrigatoriedades, lugares marcados, as limitações não obstam à apresentação de um cardápio que conta com o francês Dan Ghenacia (1/3 dos Apollonia) e os portugueses John-E, Midinoize e Gear.

Apesar de o seu espaço estar fechado há largos meses, a equipa tem feito esforços nos últimos tempos. Em outubro do ano passado, o Harbour organizou o seu primeiro evento ao ar livre, bem como, mais recentemente, em dezembro, orquestrou um manjar de natal ao som de vários DJs (re)conhecidos da cena lisboeta, como Kaesar, Hélio e Nox.

Por força das circunstâncias sobejamente conhecidas, a produtora é obrigada a migrar do seu espaço (que é fechado) e a jogar de acordo com as novas regras. Ainda assim, como se lê na descrição do evento, “15 de maio é o dia do nosso reencontro ao livre”.

Com um custo de 25€, a entrada pode e deve ser garantida através do email geral@harbourmusic.pt, mas a reserva de mesa (até 6 pessoas) é obrigatória.

Sobre o local, ainda só é sabido que fica a 15 minutos de Lisboa.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p