AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Temudo e menosdois editam pela berlinense SYXT

12 Abril, 2021 - 12:13

Narcotico é a mais recente colaboração entre os portugueses.

A nova geração (ou atual, vá) do techno português prossegue sem tirar o pé do acelerador. Desta feita, assinalamos o regresso de Temudo à editora SYXT, e muito bem acompanhado pela dupla menosdois.

Os artistas do famigerado coletivo da HAYES colaboraram em Narcotico, o primeiro dos dois temas que constituem este trabalho – o segundo Third Mirror fica a cargo de Temudo. Em ambos, o techno prescrito é inebriante e intenso, como lhes é característico.

Por um lado, João Rodrigues (Temudo) já tinha editado pela SYXT, ao abrigo de um VA em 2018, por outro, o EP marca a estreia de Pedro Cravo e Vasco Guerreiro (menosdois) no catálogo da editora berlinense. Em conjunto, esta não é a primeira vez que trabalham juntos, tanto que já o fizeram “dentro de portas” ou para editoras internacionais, como a Mord Records de Roterdão. E provavelmente também não será a última.

O lançamento está disponível desde inícios de abril em vinil 12″, sendo que a versão digital só chega às plataformas habituais um mês depois, a partir de 2 de maio.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p