CATEGORIA
Notícias

Vai haver Semibreve em 2021

22 Abril, 2021 - 17:25

O formato será anunciado mais perto da data, mediante a evolução da pandemia.

Está confirmada a 11.ª edição do Festival Semibreve. “Braga será mais uma vez a casa do festival que explora a música eletrónica e arte digital” entre os dias 29 e 31 de outubro, lê-se em nota enviada às redações.

Sabe-se que “o formato será anunciado futuramente, de acordo com a evolução da situação pandémica em Portugal”, depois de uma edição híbrida que “passou simultaneamente pelo Mosteiro de São Martinho de Tibães e pelo formato online”. A organização assegura que, se já se puderem fazer concertos com a presença de público, “os detentores de passes gerais previamente adquiridos para a edição de 2020 terão acesso garantido à edição de 2021”.

Este ano, Braga recebe novamente o Edigma Semibreve Scholar, “focado em trabalhos de cariz académico”, e ainda o Edigma Semibreve Award, “prémio internacional que visa premiar e estimular a criação artística no domínio da intersecção entre arte e tecnologia”. A proposta vencedora receberá 2.500 euros e podes candidar-te até dia 4 de julho através do site do festival.

O Semibreve é um festival multidisciplinar que reúne música eletrónica e arte digital em Braga desde 2011. Centra-se na “inclusividade e comunidade através da promoção de um programa diverso com bilhetes acessíveis, havendo esgotado vários eventos e recebido apreciação crítica a nível internacional”, segundo o site.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p