AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Do Peso da Régua até à Áustria, Mont Lake organiza três festas para apresentar novo lançamento

24 Maio, 2021 - 12:49

O novo EP do alemão Honeydrop está prestes a sair e vai contar com uma tour de lançamento.

A Mont Lake Records, editora discográfica e promotora de eventos nascida nas montanhas austríacas, que agora gravita em torno de várias cidades europeias, está a caminho do seu quinto lançamento. Levado a cabo por Honeydrop, que é como quem diz o alias de DJ Honesty, é expectável que “Orleon” chegue às prateleiras das lojas de discos até ao final deste mês.

Para celebrar a ocasião, nada melhor do que uma festa. Ou mais do que uma. E é mesmo esse o plano da label, que não se fez rogada e organizou logo três eventos em lugares escolhidas a dedo, entre Portugal e a Áustria. Todos eles a ser divulgados em live streaming, mas não só.

Como lhe decidiram chamar, o “comboio transeuropeu” inicia a viagem no dia 27 de maio. O pontapé de saída fica a cargo de DJ Honesty, Vasco Valente e Pixel 82 (um dos portugueses que já lançaram pela editora, além de Kaspar) e o pano de fundo são as colinas do Rio Douro.

Dois dias depois, a travessia continua no jardim do Museu do Douro, onde tem lugar um evento que conta com um elenco capaz de fazer inveja a muitos festivais. Há DJ sets de Honeydrop, Move & Connect, Kaspar, Hélder Russo, Easy Ridler, bem como dos nortenhos Vasco Valente e Serginho. A melhor parte é que a festa não se fica pelo streaming, é mesmo possível de presenciar. Escusado dizer, tudo dentro dos condicionalismos já conhecidos, mas com uma lotação de setenta convidados.

Antes de a viagem terminar, ainda há espaço para mais uma paragem. Desta vez, em Innsbruck, na Áustria, onde tudo começou para a editora. Circunscrita ao formato live streaming, a celebração acontece sob as luzes do Tante Emma Club. Por lá, tocam os residentes e Honesty & Rams.

Nos dias que correm, melhor é difícil, senão mesmo impossível. O convite está feito. Para mais detalhes e compra de bilhetes, passa pelo site oficial ou pelos eventos oficiais no Facebook:

27 de maio, quinta-feira: Quinta Senhora da Graça
29 de maio, sábado: Museu do Douro
5 de junho, sábado: Tante Emma Club

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p