AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Remisturas ao álbum de estreia de Nery marcam regresso da Madluv

27 Maio, 2021 - 10:08

Com selo da Madluv Records, o EP conta com duas novas versões de temas de Nery.

Sem aviso prévio, a Madluv Records volta a abrir as portas do seu catálogo. Cinco anos depois do lançamento do álbum de estreia de Nery, e da própria editora, é lançado um novo trabalho – desta feita, um curta-duração, com remisturas a temas do LP lançado em 2016.

Glenn Astro, DJ e produtor alemão responsável pela Termina Records (anterior Money $ex Records), entre outros projetos, foi convidado a remisturar Snake’s Head. Para esse efeito, desmantelou a vocal do tema original e contraiu algumas das suas camadas, até chegar a uma transformação que é “demonstrativa da sua habilidade”, como se pode ler na descrição do EP.

Do outro lado, Lewis M. (Luís Montenegro, dos Salto) uniu forças com o anfitrião para oferecer um novo tratamento a Jealous, uma prévia colaboração entre ambos que atinge agora uma nova dimensão.

Sem grandes antevisões, a verdade é que ninguém estava a contar com este regresso – a não ser, claro, os intervenientes e os aeronautas que descolaram na última sessão de “Uma Espécie de Azul”, o programa de rádio apresentado por Jorge Caiado todas as sextas-feiras na Oxigénio.

O vinil de 7″, que conta com artwork de Adília Lima, já se encontra disponível, e em exclusivo, na Carpet & Snares e no Bandcamp da Madluv. Enquanto isso, a versão digital começa a chegar às plataformas habituais já esta sexta-feira.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p