AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Festival MUPA anuncia cartaz para este ano

22 Junho, 2021 - 11:11

A segunda edição do festival de Beja vai para a frente durante o próximo mês. Há atuações de Von Calhau!, BLEID, Pop Dell’Arte e Tó Trips, entre outros.

Nascido em 2019, o festival MUPA – Música na Planície tem a sua próxima edição debaixo da manga. A acontecer nos próximos dias 16 e 17 de julho em Beja, o programa do festival e a sua localização já são conhecidos. Descubram-nos connosco:

Na sexta-feira o dia começa no Cine-Teatro Pax Júlia com concertos de André Gonçalves e Gabriel Ferrandini – ambos gratuitos, é necessário reservar um lugar para o efeito. De seguida, a festa continua no Jardim Público, onde sobem ao palco Bleid, (Von) Calhau!, Maria Reis e Pop Dell’Arte.

No sábado, o Pax Júlia volta a abrir as portas, e o convidado é Tó Trips, membro dos Dead Combo e compositor da banda-sonora do filme de 2020 “Surdina”. Volvidos ao Jardim Público, há atuações de Landim, Mazarin (quarteto de jazz originário da cidade alentejana), Pista, Scúru Fitchádu e, ainda, Xesy.

Com a missão de “cruzar gerações, costumes e géneros musicais, criando assim uma aliança entre a música ao vivo e a memória coletivo do Centro Histórico de Beja”, tal como se lê em comunicado, a organização não se demoveu de levar para a frente uma nova edição do festival, mesmo com os condicionalismos existentes. Quanto a isso, é sabido que o festival acontecerá em versão reduzida e de acordo com as normas de segurança vigentes.

O passe geral tem o preço de 13€, enquanto os bilhetes diários custam 7€.

Podes encontrar mais informações no site do festival, aqui.

Fotografia por Fernando Veludo (Nfactos)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p