AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Remixes for Empathy”: mais um lado do último álbum de Moullinex

13 Junho, 2021 - 15:28

Depois dos originais, as remisturas que chegam pelas mãos de Quantic, Damian Lazarus, Poolside e Seb Wildblood.

Os últimos tempos têm sido uma montanha russa de emoções para Luís Clara Gomes. Primeiro, mostrou-nos o seu quarto álbum, “Requiem for Empathy”, nascido do assalto emocional que lhe havia entrado porta adentro. De seguida, voltou aos palcos para apresentar o mesmo – foram três concertos, todos eles esgotados. Entre tantos presentes, eis que chega mais um: o EP de remisturas ao seu mais recente trabalho.

“Remixes for Empathy” chega com remisturas de Quantic, Damian Lazarus, Poolside e Seb Wildblood. Os dois primeiros ofereceram um novo tratamento ao tema Minina Di Céu, que conta com a voz de Sara Tavares. Enquanto isso, Poolside remisturou o tema Ven e Seb Wildblood o categórico Running in the Dark, que precedeu todos os outros e é um dos maiores sucessos do álbum.

Embora alguns dos temas já andassem a navegar pelo ciberespaço, só agora são compilados num lançamento. Com selo da Discotexas, o EP já está disponível nas habituais plataformas digitais.

Depois dos concertos, onde quem esteve diz que dançou (e chorou) como já não se lembrava, Moullinex continua a dar-nos motivos para dançar. Desta vez, em casa, a pensar no passado ou no futuro que aí vem.

Fotografia por Vera Marmelo

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p