AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

O portuense Elétrico está de volta em agosto

22 Julho, 2021 - 17:22

O festival portuense vai mesmo realizar uma edição muito em breve.

Desta ninguém estava à espera: o festival Elétrico volta este verão, e já nos dias 7 e 8 de agosto. Com o anúncio, vieram também os nomes para esta edição, todos eles portugueses. Entre No She Doesn’t (live), Valody, André Cascais ou Gusta-vo, o sinal é claro: apoiar a cultura nacional.

A organização promete “manter a energia e o carácter do Elétrico” e nós acreditamos. Para o efeito, no sábado, dia 7, sobem ao palco selecionadores como Pedro e João Tenreiro, Tiago Carvalho ou Amulador – isto para além de Xinobi, Klin Klop (live) ou Maria Callapez, que se estreia no festival. No dia seguinte, a fasquia mantém-se lá em cima e a cidade do Porto volta a apresentar um cardápio em cheio: Serginho, Diana Oliveira, Alex Fx (live), Helena Guedes, ou Rui Vargas, o mestre das cerimónias, são alguns dos artistas encarregues de nos fazer dançar.

O regresso acontece na Casa Tait (e não no Parque da Pasteleira como habitual) e em formato ” Warm Up”, das 15h às 21h. A entrada é livre mas sujeita a levantamento de bilhete até 1h30 antes do início do primeiro concerto – para isso, certifica-te de que consultas os horários abaixo.

Por força das circunstâncias, é obrigatória a apresentação do certificado digital de vacinação ou de teste negativo (PCR ou antigénio). Admitem-se também autotestes, disponíveis no local.

Obrigado, Elétrico.

Sábado, 7 de agosto
Área Elétrico
15h Pedro Tenreiro b2b João Tenreiro
17h Klin Klop (live)
18h Xinobi
19h Rui Trintaeum b2b João Azevedo

Área Energia
15h Maria Callapez
16h Valody
17h Zero_one (live)
18h Amulador
19h André Cascais
20h Tiago Carvalho

Domingo, 8 de agosto
Área Elétrico
15h Serginho
17h Gusta-vo
18h Alex FX (live)
19h Diana Oliveira
20h Rui Vargas

Área Energia
15h Leo Cruz
16h Helena Guedes
17h Pérola Negra (Nuno di Rosso, Francisco Aires Pereira, Paulo Cunha Martins)
18h David Moreira
19h No, She Doesn’t (live)
20h João Semedo

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p