AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Violet acaba de lançar “Sickle And Hammer”

30 Julho, 2021 - 18:34

O novo trabalho da portuguesa entra para o catálogo da recém-criada Alphabet Street Music – a label de Yen Sung e Photonz.

Sai mais um trabalho de Inês Coutinho, mais conhecida por Violet. Chama-se “Sickle And Hammer” e é um curta-duração de três faixas, ao longo das quais se escutam muitas das sonoridades que nos habituamos a ouvir no espectro musical da produtiva DJ e produtora portuguesa.

“Acho que este pode ser o meu melhor disco até agora”, atira nas histórias da sua página de Instagram. E quem melhor do que a própria para o dizer? Nós acreditamos. Realmente, o EP é robusto e eletrizante, ao mesmo tempo que orbita entre várias frequências. Sempre frenéticas, mas em harmonia, e com techno e breaks como pano de fundo.

O novo trabalho de Violet sucede, assim, ao curta-duração “Espírito”, saído na sua naive. Desta vez, “Sickle And Hammer” chega com carimbo da Alphabet Street Music, a label lisboeta que pôs cá fora o seu primeiro lançamento em abril deste ano. Desde então, contam-se três lançamentos: o primeiro da responsabilidade dos patrões (Yen Sung e Photonz), o segundo de KAKAF e agora de Violet.

A partir desta sexta-feira, o trabalho está disponível no Bandcamp da Alphabet Street. É aproveitar.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p