AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

MaguPi é o próximo convidado da Night Room TV

25 Agosto, 2021 - 16:51

O multi-instrumentista português vai atuar no Real Jardim Botânico de Córdoba. E nós podemos assistir.

Na próxima semana, Márcio Pinto, mais conhecido por MaguPi, alia-se à Night Room TV para uma atuação exclusiva. A plataforma castelhana, dedicada à divulgação de artistas a partir de lugares inusitados, convidou o português para assumir a próxima sessão, a acontecer no Real Jardim Botânico de Córdoba.

“Apresentar a música eletrónica ao grande público a partir de localizações impensáveis para harmonizar a sua conceção social” é um dos tónicos da plataforma, tal como se lê no site oficial da mesma. Para o efeito, tem convidado artistas como UNDO, HD SUBSTANCE ou Francesca Lombardo, e concebido transmissões em castelos, pontes ou museus.

Desta vez, o eleito foi um português – e pela primeira vez. Em comunicado, a plataforma adianta que “pela sua sonoridade orgânica, Márcio mistura de forma magistral a eletrónica mais vanguardista com a melodia tribal de um dos seus instrumentos favoritos, o xilofone”. De facto, MaguPi é um artista multifacetado, não fosse ele percussionista, compositor e produtor.

Para assistir à atuação, agendada para as 17h da próxima terça-feira, dia 31, é só abrir o evento no Facebook ou o canal da Night Room no YouTube.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p