AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Out Jazz está de regresso a Lisboa

5 Agosto, 2021 - 12:16

A série de eventos começou a semana passada e está para durar até finais de outubro.

O Out Jazz está de volta durante os próximos meses de agosto, setembro e outubro. Primeiro, no Jardim Tropical, depois no Jardim Botânico, e, ao longo do último mês, no Auditório de Pedra. Um plano itinerante, com vários artistas e estilos musicais, para os domingos que aí vêm.

A nova edição começou com duas figuras de proa da Percebes, Ka§par e Hélder Russo, aos quais se juntou o quarteto de Bruno Margalho. Daqui em diante, há muito por onde escolher – a começar por André Pelota já no próximo domingo, acompanhado por Leote e os The Analog Music Project.

Em setembro, destacamos Acácia Maior ao lado Cachupa Psicadélica, no dia 12, e Julian Aka Larry Quest no fim-de-semana seguinte. No último mês, ainda há nomes como João Dinis, Miguel Torga ou Mr. Mute. O melhor é mesmo espreitar a programação.

O horário de abertura de portas é anterior ao horário de início dos espetáculos e varia conforme o local. Registem: durante o mês de agosto, as portas abrem às 16 horas, em setembro às 15 horas, e em outubro reduz-se mais uma hora.

Desta vez, a entrada tem um custo de 3 euros e reverte para a União Audiovisual.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p