CATEGORIA
Notícias

Festa de reabertura do Plano B acontece sexta e sábado

30 Setembro, 2021 - 15:55

Das 22h às 6h, vão atuar nomes como A Pacheco, Bons Rapazes, Kulture Brothers e muito mais, além dos residentes João Semedo e Pixel82.

O Plano B reabre este fim-de-semana. “Finalmente estamos de volta”, exclama a organização em comunicado. E, em jeito de “boas-vindas à moda do Porto”, a programação reúne “talentos locais em forma de homenagem por estes tempos tão difíceis”.

Sexta-feira, A Pacheco fica a cargo da Galeria, preenchendo-a com “identidades dispersas numa anarquia de géneros”, descreve a organização. No Palco, entram Throes + The Shine, aliando o kuduro à eletrónica e “à fúria do rock”, seguindo-se Kazoo Collective. Já no Cubo, vão estar os residentes João Semedo e Pixel82.

Sábado, “a festa continua com os míticos Bons Rapazes”, com Álvaro Costa e Miguel Quintão a realçar “as novidades mais frescas da música eletrónica”. Depois, a viagem faz-se pela noite fora ao som de Bruma, Kulture Brothers e Céline.

É proibido fumar em todo o espaço útil do Plano B e a entrada requer certificado digital, de vacinação, recuperação ou testagem (PCR realizado 72h antes ou teste antigénio com resultado laboratorial nas 48h anteriores à sua apresentação). Testes sem certificado não são aceites.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p