AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Festival MOGA, na Costa da Caparica, anuncia cartaz completo

29 Setembro, 2021 - 16:40

O festival, que se estreia na Costa da Caparica entre 6 e 10 de outubro, adicionou ao cartaz nomes como DJ Vibe, Agoria e Paul Cut, entre outros.

Depois de divulgada a chegada do festival a Portugal, em concreto à Costa da Caparica, foi dada a conhecer a programação completa do MOGA. Entre palestras, eventos de yoga, festas na praia ou num barco, há muito por onde escolher nos próximos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de outubro.

Tudo começa na quarta-feira, dia 6, com atividades de bem-estar e palestras no Dr. Bernard, durante todo o dia. Mais para o final do mesmo, também o Palms abre as portas com uma festa de abertura (do festival) que se prolonga até às 2h da manhã – e isto ao lado de Polocorp e Miroslav.

No dia seguinte, o MOGA continua num registo mais intimista, novamente com atividades de bem-estar, palestras e um brunch no Dr. Bernard, por onde passam os DJs Mãe Dela, Miguel Varela e JESS. À noite, o Palms volta a abrir para uma festa com Tom of England e Tiago , mas antes disso há um barco a sair às 15h30 da Doca Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa, com Moullinex e Xinobi ao leme, para um back-to-back em alto mar.

Chegada sexta-feira, dia 8, há festa com Mikolaï, Daox, Gusta-vo, Bird of Mind, DJ Tennis e Gescu b2b Maher Daniel – tudo no Bohemian Beach Club, das 12h à 0h. Sábado, o horário e o local são os mesmos, ao passo que sobem ao palco os DJs CC:Disco!, Eagles & Butterflies, Agoria (na fotografia ao lado de DJ Vibe) e Paul Cut, acompanhados pelas portuguesas Yen Sung e Sheri Vari.

Para o último dia, o festival convidou DJ Vibe, Behrouz, Matthew Dekay, Pablo Valentino, Louise Chen e Mr. Id para encerrar as festividades. Novamente, dentro do mesmo horário (12-0h) e no Bohemian Beach Club.

Ainda há passes para os dias 8, 9 e 10 de outubro, bem como bilhetes diários (pelo valor de 100€ e 35€, respetivamente). Para os vários eventos que antecedem o fim-de-semana, inclusive a festa no barco, também existem bilhetes individuais. Está tudo aqui.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p