AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Já se conhece a programação do Lux para setembro

10 Setembro, 2021 - 10:21

O primeiro fim de semana no Lux Frágil arranca esta sexta-feira e há que ter em conta os planos de horário alargado.

O desconfinamento vai seguindo, ao ritmo que nos é imposto, mas parece que setembro traz um vento de mudança. Os indícios circulam por aí, e por cá vos deixamos mais um: este fim de semana, o Lux regressa com horário alargado.

Isto significa que esta sexta-feira o terraço abre das 18h às 02h, bem como no sábado. Ao domingo, antecipa-se a abertura de portas e o fecho, que passam para as 17h e as 22h, respetivamente. Todos os dias, algo para nos encher as medidas. Vejamos:

Esta sexta-feira, dia 10, é Yen Sung a responsável por abrir as hostilidades, seguida de NVNO – cada um com uma slot de quatro horas. Lá dentro, na nova noite do programa “Notas Azuis”, o piso 1 abre às 22h, com concerto dos Bardino, que vêm apresentar o último disco, “Centelha”. Depois, as malhas saem da mala de Mr. Mute.

Sábado, depois do concerto dos Folclore Impressionista (22h), o Lux Frágil volta a receber Luísa – vão-se habituando! Cá fora, no terraço, os residentes: Inês Duarte e Zé Pedro Moura. Domingo, o terraço abre para uma atuação de DJ Johnny e Ricardo Pinto (na trompete). Tal como se lê no site do Lux, a propósito destas sessões (B SESSIONS), podem esperar “uma colaboração revolucionária entre um músico e um DJ”.

No terceiro fim de semana do mês, há atuações ao vivo de Minus & MRDolly e de Phoebe, para além de DJ sets de Switchdance, HNRQ e DJ Maddruga, Tiago, DJ Al e Conhecido João. Para encerrar, no domingo, dia 19, os Funkamente rodam discos durante toda a tarde e início de noite.

Até setembro terminar, o mítico espaço lisboeta ainda recebe concertos de Amaura, PZ, Mãe Dela, Jonas, Co$tanza e Whosputo.

Como tem sido habitual, a entrada no terraço é livre, embora limitada à lotação, enquanto no interior os concertos implicam a compra de bilhete – disponíveis na Ticketline.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p