AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

MOGA: o mais recente festival a mudar-se para Portugal

20 Setembro, 2021 - 16:50

Chama-se MOGA e traz nomes como DJ Tennis, Cc:Disco! e Behrouz à Costa da Caparica. Tudo isto já no próximo mês de outubro.

O Festival MOGA nasceu em Marrocos, na cidade de Essaouira, corria o ano de 2016. Agora, prepara-se para levar a cabo a sua primeira empreitada fora de portas e o lugar escolhido foi, nada mais, nada menos, do que a Costa da Caparica.

Quanto à data, o festival acontece de 6 a 10 de outubro. Entre quarta-feira e domingo, vai ser possível ouvir artistas como Behrouz, Birds Of Mind, Cc:Disco!, DJ Tennis, Maher Daniel, Daox, Gescu, Matthew Dekay, Mr. Id ou o português Gusta-vo na Costa da Caparica, bem como outros tantos ainda por anunciar.

Para além da música, a organização promete “uma miríade de acontecimentos extra”, entre os quais eventos de yoga, surf, ciclismo e palestras. Tal como se lê na apresentação do festival no Facebook, “o bem-estar é genuinamente central para a identidade do MOGA e, por isso, este ano, mais uma vez, o evento de boutique irá concentrar-se na união do corpo e da alma”.

Para o efeito, o festival que se estreia em Portugal terá lugar em mais do que uma localização. Por agora, sabe-se que o espaço Praia Irmão, Bohemian Beach Club (na fotografia) e Dr. Bernard são alguns dos locais escolhidos.

Embora seja uma estreia, os primeiros passes colocados à venda (a preço mais reduzidos) já esgotaram. Neste momento, encontram-se à venda passes para o conjunto dos dias 8, 9 e 10, no valor de 100 euros.

Fotografia: Facebook do Bohemian Beach Club

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p