CATEGORIA
Notícias

Sem tempo a perder, festa no Village Underground começa à 0h01 de quinta para sexta-feira

27 Setembro, 2021 - 19:27

A notícia foi avançada pelo Village Underground à A Cabine esta segunda-feira.

O Village Underground (VU), em Lisboa, reabre as portas do clube no primeiro minuto do dia 1 de outubro, anunciou a organização em declarações à A Cabine esta segunda-feira. Ou seja, o regresso à vida noturna celebra-se já de quinta para sexta-feira, às 0h01, com Gustavo Rodrigues, membro da casa que integrava o duo Stereo Addiction ao lado de John-E, a atuar até às 6h.

É “a primeira noite de clubbing, com pista de dança, sem máscara e sem limite de capacidade ou de horário, desde que encerrámos há 18 meses”, refere Mariana Duarte Silva à A Cabine. Para outubro e novembro, “o VU tem já um alinhamento com o melhor talento nacional e internacional, residente em Portugal, que vai desvendando no Instagram e no site“, adianta ainda.

No mesmo fim-de-semana, “esperam-se grandes momentos de reencontro e comunhão na pista de dança”. Sexta-feira, é a vez das atuações de King Kami, DJ Caring e Wrong Island (b2b), seguindo-se Caroline Lethô e John-E no sábado. Já na segunda-feira, véspera de feriado, Chima Hiro, Early Jacker e 2old4school tomam conta do clube.

Mais se sabe que “os DJ sets na esplanada ao final do dia irão também continuar até que o tempo o permita”. Por esse motivo, sexta-feira é DJ Faria quem embala o pôr-do-sol e, sábado, NelAssassin regressa à vila.

A entrada na esplanada mantém-se gratuita e o bilhete para o clube tem o valor de 10€ consumíveis. Para entrar é obrigatório apresentar certificado digital (com vacinação ou testagem em dia).

Fotografia por Nash Does Work

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p