AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Arena Spa Superiora celebra aniversário no Passos Manuel, este sábado, com CEM e Salome b2b DJ Saliva

10 Novembro, 2021 - 14:33

O sétimo aniversário da plataforma portuense é já no próximo sábado e traz um trio que tem Berlim como residência.

Depois de no último fim-de-semana ter apresentado Mvria e Trol2000 na cabine da sua Discoteca, o Passos Manuel prepara-se agora para receber, no próximo sábado, o sétimo aniversário da Arena Spa Superiora, que vai contar com CEM e com DJ Saliva em b2b com Salome.

Desta forma, o aniversário do projeto fundado por Mauro Ventura, mais conhecido por DJ Saliva, traz ao Porto dois dos residentes da Herrensauna, uma das mais conhecidas séries de festas queer do mundo. O evento acontece um ano após o lançamento da compilação “Sacred Tranz Tanz”.

Falamos do alemão CEM, que cumpre aqui regresso ao Passos Manuel, e da georgiana Salome, que se juntam ao português, também ele residente em Berlim. Ainda no final de outubro, todos eles tocaram numa festa levado a cabo no mítico Funkhaus, desta feita a propósito do sexto aniversário da Herrensauna.

Entre aniversários, está dado o mote para o regresso da Arena Spa ao Porto. CEM atua em formato live no auditório, entre as 23 e a 0h, e depois o b2b segue durante toda a noite na pista do clube portuense.

Antes disso, na sexta-feira, é a vez dos Oito//Oito tomarem conta da música no Passos Manuel. Para ambos eventos, a entrada pode ser garantida à porta do espaço.

Fotografia por Ana Tabatadze

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p