AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Jardim Sonoro apresenta cartaz para 2022 e conceito renovado

9 Novembro, 2021 - 14:59

Percorrendo vários estilos, o cartaz do Jardim Sonoro apresenta internacionais como Jeff Mills, Francesco del Garda, Steffi & Virginia e Zip, ao lado de nacionais como Temudo & VIL, Zé Salvador & Jesterr ou João Tenreiro.

Decorreu ao final desta manhã, na Collect, a apresentação do cartaz para a próxima edição do lisboeta Jardim Sonoro, que agora se desliga do nome LISB-ON. De 2 a 4 de setembro, o Parque Eduardo VII, em Lisboa, volta a ser agraciado com um elenco composto pelos melhores DJs nacionais e internacionais, acompanhados por várias bandas.

Do lado nacional, leem-se atuações em conjunto de Temudo e Vil, Cravo e Diana Oliveira, Mary B e Luísa, Nuno Forte e DJ Ki (para um set de DNB dos anos noventa), entre as várias duplas previstas no cartaz. Em conta própria, sobem também ao palco nomes como João Tenreiro, Salbany, Silvestre e Sam The Kid, este último encarregue de um DJ set.

Do lado internacional, estão confirmados ilustres como DVS1, Francesco Del Garda, Jeff Mills e Sonja Moonear, bem como duplas que associam Craig Richards e Nicolas Lutz, Steffi e Virginia, Fumiya Tanaka e Thomas Melchior.

Para além destes nomes, o festival, nascido em 2016, anuncia ainda no seu cartaz um conjunto de bandas entre os espectros do jazz, soul e funk, que vão desde Kamaal Williams a Yakuza, passando por Stckman, Surma e Whosputo.

No próximo ano, contam-se também showcases de várias editoras, nomeadamente da Bloop e da Nugs On Board, ao mesmo tempo que Raresh, Rhadoo e Petre Inspirescu trazem a Lisboa a sua Arpiar.

Tudo isto e muito mais depois de dois anos de paragem, agora com um novo conceito. Bilhetes aqui.

Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p