AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Moreno Ácido tem novo álbum cá fora

29 Novembro, 2021 - 14:53

O DJ e produtor lisboeta assina “You Deserve Love. You Don’t Need To Question It Anymore” pela portuense 1980LYFERS.

“You Deserve Love. You Don’t Need To Question It Anymore.” é o título do novo trabalho de Moreno Ácido, bem como a mensagem de reconforto que o trespassa ao longo de dez temas. Desta vez, “a melancolia é claramente o tema central” e o “registo franco e despido”, confidencia o artista na descrição do trabalho.

O trabalho, que “inverte o modo expansivo e celebratório que caracteriza as produções” de Mário Vinagre, conta a história de uma relação amorosa e resplandece os seus vários momentos: primeiro o entusiasmo, depois a saturação e no final o arrependimento.

Entre o amor e o desamor, o álbum encerra de “forma diametralmente oposta à sua abertura”. Do primeiro ao último tema, nota-se, de facto, o espaço a encurtar, a tensão a subir e as sonoridades tornam-se mais sombrias.

Nestes termos, o longa-duração sucessor de “Memories From Our Feet Beneath” está cá fora, em versão digital e física, em cassete, desde a última sexta-feira, e conta com o carimbo da editora portuense 1980LYFERS, pela qual este nome havia editado “91 Fahrenheit” em 2017.

“Ao contrário de algumas relações, este será, certamente, um álbum para ser relembrado”, remata Moreno Ácido. Antes da inevitabilidade de o relembrar, podes começar por ouvi-lo no Bandcamp.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p