AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Anexo e Carpet & Snares fecham o ano com um evento a meias

10 Dezembro, 2021 - 16:34

O projeto de Elless & Benn alia-se a Jorge Caiado e companhia para uma rave de mais de 12 horas.

No sábado 18, o Anexo e a Carpet & Snares voltam a unir forças para mais uma rave na capital do país, ao longo de pelo menos 12 horas. Como habitual, o local permanece um mistério até à véspera da festa, mas sabe-se que é no centro da cidade, perto do Beato.

De um lado, um dos projetos culturais mais bem guardados de Lisboa, que, no passado, já ocupou armazéns, parques de estacionamento e outros tantos lugares inusitados para proporcionar sessões de música eletrónica em conformidade com os padrões mais exigentes, e (em regra) fora do conhecido circuito de clubes.

De outro, a loja de discos, editora e também dinamizadora da cena alternativa nacional, que coloca à disposição da primeira os seus DJs, bem como o seu conhecimento e interesse incessante em tudo o que está relacionado com a música de dança.

Onde quer que seja a festa, é de contar com uma atenção particular aos detalhes, de maneira a garantir o conforto de todos os presentes. Desde os DJs, que continuam em segredo, ao exemplo paradigmático do sistema de som, da Meyer Sound System, que está a ser devidamente configurado ao local por um engenheiro.

Os bilhetes podem ser adquiridos através da Resident Advisor ou via Mbway, sem taxas, para os indicativos a ler nesta publicação. Agora, e até domingo, ao preço de 20€ e posteriormente a 30€.

Para aquecer, recomendamos os podcasts do Anexo – e porque não este com Jorge Caiado?

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p