AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Backbone assina um tema para a mais recente compilação da NECHTO

21 Dezembro, 2021 - 20:29

Está cá fora a nova compilação da editora estabelecida na Ucrânia e liderada por Nastia, que conta com um português entre os selecionados.

Depois de estrear no mundo cibernético recentemente, através de um live stream que teve a ilha de Corfu, na Grécia, como pano de fundo, a editora de Nastia fez chegar às plataformas digitais a sua mais recente compilação. E, tal como havia acontecido no passado, há um português no cardápio: Backbone, com o tema Mental Crush.

“NECH018 CORFU” é o nome do longa-duração que conta com dezasseis temas, e o mesmo número de produtores, onde figura o nome artístico de Afonso Esperança. Desta forma, o patrão da Vinculum, volta a lançar pela editora estabelecida na Ucrânia, desta vez ao lado de Black Hypnotist, Innersection, Eleck e outros partes. Pela mesma label, sublinhe-se, já se estrearam outros portugueses – falamos de CucuRafa e Nørbak, na sétima e oitava edição da mesma compilação, respetivamente.

Presença regular nas cabines dos clubes portugueses, ainda recentemente a tocar antes de Paul Ritch, e, no fim-de semana imediatamente anterior, após o famoso duo alemão Fjaak, a carreira do DJ e produtor de Mondim de Basto parece mais rija do que nunca.

Disponível em formato digital, o trabalho está à tua espera no Bandcamp desde a última sexta-feira.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p