AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Off Topic abre catálogo com António, Pir, Saramago e Luhk

4 Janeiro, 2022 - 17:42

Há uma nova editora de música eletrónica a despontar em Portugal.

Nos últimos tempos, o nome Off Topic tem surgido em várias plataformas de divulgação de música eletrónica, e não é por acaso. Trata-se, pois, de uma nova editora a despontar no nosso país, resultado do trabalho de um conjunto de DJs e produtores provenientes de Torres Vedras. Os primeiros frutos estão à vista, e prova disso é o curta-duração de estreia.

“Off Topic 001” conta com quatro temas, todos de artistas diferentes, mas sempre na orbita das várias vertentes do house. No lado A, encontramos os cabecilhas do projeto, António e Pir, que assinam Nociu e Jabba, respetivamente. Do outro lado, estão Saramago e Luhk (aka Zoy), com os temas Ponto Azul e Olha à Tua Volta!.

Para além destes, também Groft faz parte do coletivo, que ainda recentemente fez showcases nas lisboetas Collect e Carpet & Snares, onde se podem encontrar, inclusive, cópias do “Off Topic 001”.

Para além das lojas de discos habituais, o trabalho, que tem masterização de Temudo, também já está em pré-venda em plataformas internacionais, como a decks e a deejay.de.

Atenção: a edição é limitada a 200 cópias (exclusivas) em vinil.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p