AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Waking Life anuncia primeiros nomes para este ano

10 Janeiro, 2022 - 10:55

Está aí a primeira vaga de confirmações para o Waking Life, com nomes como Caroline Lethô, Patrícia Brito, Chris Korda e Terrence Dixon.

A organização do Waking Life revelou, esta segunda-feira, através de publicação nas redes sociais, os 14 primeiros atos para a edição de 2022, que assinala o regresso do festival. O evento está marcado para acontecer entre 17 e 22 de agosto na habitual vila do Crato, em Portalegre.

Por entre as confirmações, há dois atos nacionais para manter debaixo de olho: Caroline Lethô (na fotografia) e Patrícia Brito. Os restantes nomes são internacionais, como é caso de Andrew Ashong, Grimes Adhesif, Mark Ambrose, Mr Water Wet, Onra, Seefeel e Ulla.

Um dos destaques vai para um b2b entre os experientes Jane Fitz e Carl H, e outro para Chris Korda, ativista com discos lançados pela Perlon e também um dos responsáveis pela Church of Euthanasia. Como se não bastasse, também o incontornável Kode9, patrão da Hyperdub, vai estar por lá, assim como Terrence Dixon e Sonic Boom (Peter Kember).

Não há bilhetes à venda para o festival, mas há um sorteio que poderá dar acesso a entradas para os interessados. Através deste link, cada pessoa pode registar-se num sorteio (a título individual ou em grupo) para eventualmente poder adquirir entradas.

Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p