AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Bloop Recordings apresenta cartaz para o 15º aniversário

16 Fevereiro, 2022 - 11:02

Previsto para o dia 12 de março, no LX Factory, o aniversário da equipa lisboeta vai contar com Onur Özer e Christian Ab.

Há coisa de quinze anos, a Bloop Recordings iniciava a sua odisseia pelos caminhos menos desbravados da música eletrónica, com a clareza de saber qual era a sua missão. O conceito era relativamente simples, e passava por realizar festas durante o dia, em locais estranhos ao efeito e com DJs fora do circuito habitual de agendamentos, ainda que o sucesso fosse incerto.

Olhando em retrospetiva, noticiamos armazéns, museus ou hospitais serem convertidos em pistas a estrear. Olhando em frente, observamos um aniversário redondo, que traz à capital do país alguns dos nomes do circuito mais incógnito da música eletrónica, como Onur Özer, DJ e produtor turco, que começou a sua aventura atrás das cabines no final do último século em Istambul, recolhendo a admiração dos seus pares desde então.

De uma vaga mais recente de DJs, está confirmado o britânico Christian Ab, dono de uma das malas de discos mais indecifráveis do momento. Além deste, a promotora lisboeta, além de editora, convidou as internacionais Anah e Lumiere, que vão atuar em modo back-to-back.

Do lado de cá, estão confirmados dois dos membros fundamentais do coletivo – falamos de Cruz e Kaesar, que também sobem ao palco da LX Factory, algures entre as 15 e as 23h.

Por fim, quem quiser garantir entradas para o aniversário, pode fazê-lo aqui.

Fotografia por Ana Viotti

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p