AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Plano B com Jasper James, Melody e Luísa este mês

1 Abril, 2022 - 9:30

Com vários concertos e DJ sets, foi anunciada a programação para abril.

Particularmente entregue a artistas nacionais, arranca hoje mais uma temporada no Plano B. Localizado na baixa da cidade, o clube portuense remata o mês com nomes internacionais e um calendário de concertos, além dos habituais DJ sets.

Escolhendo, merecem destaque algumas referências vinda da capital, como Tiago (dia 1), DJ Honesty (dia 8), veteranos da cena underground, e Luísa (dia 30), de uma geração mais recente. De fora, chegam o escocês Jasper James, que assumirá o cartaz da próxima Disrupto (dia 9), e Melody (dia 15), do coletivo parisiense RA+RE, também em estreia por cá.

Até ao final do mês, a estética mais eletrónica contínua. Prova disso são as residências Alínea A e Nigthshift, o Showcase do Plano B, com Ricardo e Rúben Costa (dia 22), bem como a noite de Nuno Lopes (29).

Do outro lado, já este fim-de-semana são dois os concertos na Sala Palco: Conjunto Corona e Paus, hoje e amanhã respetivamente. Mas atenção, isto não é tudo: dia 30, por exemplo, há concertos de JOHN e de Acid Acid.

Para esse efeito, podes consultar todos os concertos e DJ sets aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p