AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Sob anonimato, Rave Child dá a conhecer primeiro EP e nova label

27 Abril, 2022 - 10:32

“The Birth” assinala a estreia de Rave Child e da nova editora portuguesa Kokölò Records.

Está cá fora “The Birth”, EP composto por três faixas originais que mostra a abordagem de breakbeat nostálgico da/o recém-chegada/o Rave Child. O trabalho marca também o primeiro lançamento do catálogo da Kokölò Records, que a/o artista partilha com Alfonsvs e Adriana Ruas.

Não sabemos muito sobre Rave Child, não fosse esta uma entidade anónima. Não é preciso saber muito mais – “a música e o sentimento que esta cria é o que realmente importante”, disse este nome em entrevista Klubikon – mas sabemos que a sua nacionalidade é portuguesa e que tanto este projeto como a própria editora são os primeiros passos da/o artista.

Nos próximos tempos, sabe-se ainda, a Kokölò trará mais lançamentos de Rave Child, bem como outros de Alfonsvs ou Adriana Ruas. Answer Code Request e Vril são dois nomes que estarão a cargo de remixes nesses releases futuros.

De notar, a Kokölò destaca-se também pela organização de festas no Pérola Negra, no Porto. A primeira foi com Tijana T. e a segunda será com Lone, no dia 13 de maio.

Lançado no passado dia 22, “The Birth” está disponível nas mais variadas plataformas digitais. O jovem ilustrador David Duarte assinou o artwork e estará também responsável pelos seguintes.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p