AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

MUPA anuncia cartaz completo para edição deste ano

16 Maio, 2022 - 14:36

O MUPA, festival em Beja, finalizou o cartaz com nomes como DJ Firmeza, Tellurian, Aya e Rian Treanor.

De regresso a Beja entre 22 e 26 de junho, o Música na Planície (MUPA) deu a conhecer os últimos atos para o cartaz de 2022. Durante estes cinco dias de festival – apenas três são pagos – os artistas vão passar por espaços como A Pracinha, o Parque da Cidade ou o Salão da Santa Casa da Misericórdia da cidade.

Agendado para atuar em formato live, Rian Treanor é um dos destaques, não fosse ele autor de música, como aquela que se encontra no disco de estreia “ATAXIA”, lançado pela Planet Mu, ou em “Last Exit To Chickenley”, trabalho colaborativo que o britânico assinou ao lado de Mark Fell pela Boomkat Editions.

Com o disco de estreia na bagagem, “Im Hole” (2021), Aya é outra das novidades. Destaque ainda para os vários nomes nacionais presentes neste lote de confirmações, como é caso de Tellurian (João Pedro Fonseca e Carincur), DJ Firmeza (na fotografia), Manuel João Vieira, Fernando Jorge e o Grupo Coral Papa Borregos de Alvito, Tiago, DJ Stá e Hang the DJ.

Na outra vaga de nomes, o festival confirmou Clothilde, África Negra, Gadutra e muitos outros, como podes recordar aqui.

À data de publicação, ainda podes encontrar passes em formato early bird, por 15€. Encontra tudo aqui.

Fotografia por Marta Pina

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p