AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Harbour convida Traumer para estrear novo conceito

25 Outubro, 2022 - 18:50

Harbour Exødus é o novo conceito da organização, que promete levar o seu estilo para outros locais além do clube.

Mesmo no início do próximo mês, o Harbour, conhecido sobretudo pelos seus after-hours, inaugura um novo conceito: o Harbour Exødus. Para o efeito, e “porque o nosso Abrigo também vive fora do clube”, a organização convidou Traumer, DJ e produtor que continua a chamar a atenção mesmo oito anos após o famoso tema Hoodlum.

Além do francês, estão convidados os residentes do clube lisboeta, em concreto John-e, Kaesar, Gear e o mais recente Bernardo Vaz. Distribuída entre eles, a música começa a tocar durante a tarde e corre até às quatro da manhã, no Estúdio Time Out, localizado no Cais do Sodré.

Marcado para o dia 5 de novembro, o evento assinala também a estreia de Traumer em Lisboa. Um produtor que, segundo o Harbour, “oscila entre diferentes géneros musicais que traçam uma linha melódica muito singular” e apresenta “produções que transitam de faixas suaves e sensatas para sons enérgicos e excitantes, tão próprios de um estilo que já é uma referência”.

Do outro lado, o público, que já esgotou a primeira vagas de bilhete, parece concordar. Agora, os mesmos apresentam um custo de 18 euros e podem ser obtidos aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p