CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Disco, house, dança: “Heartbeats etc.” é o novo álbum de Mirror People

3 Novembro, 2022 - 9:59

“Não há outra verdade, amor é tudo o que temos”, ouve-se no single No Other Truth.

Lançado no final de setembro, “Heartbeats etc.” é o novo longa-duração de Mirror People, um projeto fundado por Rui Maia (X-Wife, GNR) e pensado para colaborações com “artistas de diferentes expressões culturais”, segundo nota enviada às redações. Os singles Reckless e No Other Truth contam com videoclipes já disponíveis no YouTube.

Apresentado ao público pela primeira vez no dia 20 de outubro, no Musicbox, “Heartbeats etc.” mantém-se fiel à génese de Mirror People, colorida por sonoridades disco e toques house. Composto e gravado de 2018 a 2021 entre comboios, quartos de hotel e estúdios caseiros, o álbum conta com a colaboração de Rö (nome artístico de Maria do Rosário), Da Chick e de Hard Ton, duo de italo disco.

As próximas apresentações acontecem a 11 de novembro, no portuense Ferro Bar, passando pela Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão no dia 12 e pelo Stereogun, em Leiria, dia 18.

A mistura e masterização ficaram a cargo da Arda Recorders, com agenciamento feito pelo próprio músico, produtor e DJ Rui Maia. Para já, há versão digital e CD, com o vinil marcado para sair nos próximos tempos.

Fotografia por Rui Aguiar

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p