AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Moss Kissing – Pay [VMRLP002]

3 Fevereiro, 2023 - 14:39

Moss Kissing tem um álbum a caminho e nós temos um aperitivo bem apurado: Pay. O selo é da Vilamar Records.

Com data de lançamento marcada para 17 de fevereiro, “Pass Through” é o álbum que Moss Kissing se prepara para oferecer ao mundo. Como habitual na Vilamar Records, o disco vai estar disponível numa edição exclusiva em vinil.

Pay é uma faixa bem reveladora daquilo que podes esperar deste “Pass Through”. Se na fase inicial chamam a atenção as texturas, rapidamente somos levados para uma batida mais contundente e techno antes de terminarmos com ritmos quebrados bem lá no alto. Em qualquer que seja o momento, todos os detalhes captam a atenção, sejam esses os subs ou as percussões bem desenhadas.

Por entre temas como Kiss, que teve direito a vídeo, ou Dropped, disponível para escuta através da Lost In Ether, o artista baseado em Lisboa mostra bem as ruas raízes britânicas sem deixar de ser si próprio. Há jogos de vozes, há dubstep, há jungle, há techno, há ambient e há muito mais. Há Moss Kissing, na verdade.

No dia 17 deste mês, Moss Kissing apresenta “Pass Through” na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa. Blondewednesday e os DJs da Vilamar são os outros nomes do cartaz.

Nos créditos do disco, leem-se os nomes de Angstrom (masterização), James Usill e Sky Goodman (artwork) e David Rubio Meau (design e layout). Por agora, aproveita para te deliciares com esta Pay.

Moss Kissing – Pash Through [VMRLP002]
A1. Wait
A2. Felt
B1. Ask
B2. Kiss
C1. Kissed
C2. Mist
C3. Cab
D1. Pay
D2. Dropped
D3. Room

Fotografia por xipipa / A Cabine

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p