AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Lifestyling traz Unai Trotti a Lisboa este sábado

11 Maio, 2023 - 10:26

Acontece tudo no Village Underground, onde também vão tocar Ethel, Aman Umber e Aline Brooklyn, além dos residentes do coletivo lisboeta.

Este sábado, dia 13, a Lifestyling assume a curadoria do Village Underground, em Lisboa, para uma festa de 13 horas, entre as 17 e as 6h. Há vários DJs convidados, nomeadamente internacionais, e também um coletivo parisiense, a Imagine Family, que vem contribuir na realização deste evento.

Entre os nomes convidados para o evento, destaca-se Unai Trotti (na fotografia), um dos elementos responsáveis pela série de festas Cartulis, que tem revolucionado a noite londrina. A ele, acrescem dois DJs franceses, Ethel e Aman Umber, os residentes da Lifestyling, Straka e Joaquin Texeira, e ainda Aline Brooklyn.

À data, não conhecemos a distribuição horária de cada um dos artistas, mas sabe-se que a festa arranca no espaço exterior do Village Underground e continua, mais tarde, na sala interior do mesmo local.

Ainda é possível adquirir bilhetes via Shotgun, a 12 ou 20€, consoante se pretenda usufruir do dia e/ou da noite. Estes valores aumentam no dia.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p