AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

&co está de volta no dia 24 ao lado de artistas e produtores nacionais

15 Junho, 2023 - 17:35

A festa acontece no Arroz Estúdios e o regresso da promotora lisboeta traz consigo novidades.

A cultura eletrónica renova-se constantemente através de pequenos coletivos que nascem inspirados pela experiência clubbing contemporânea, mas que decidem, muitas vezes, atuar à sua margem, em eventos reduzidos e com escolhas menos prováveis. Um dos casos mais recentes desta tendência é o da &co, que está de regresso, no próximo dia 24 de junho, no Arroz Estúdios, com os olhos postos no futuro.

Depois de alinhados os planos para o que aí vem, a &co anunciou o primeiro evento de uma série designada “Melting Pot”. Nesta primeira edição, o coletivo reúne quatro DJs nacionais da nova geração: Worm Class, Schlingen, Orlando e Luísa (na fotografia). Um cartaz 100% nacional, escolhido por esta última, que assume a direção musical do projeto, a correr entre as 22h e as 5h de sábado 24.

Mais para a frente no calendário, estão previstos convívios culturais e não apenas festas de música eletrónica, sendo que devem ser divulgadas mais novidades em breve. Olhando para trás, de forma a refrescar a memória, recordamos que a última festa da &co aconteceu a meias com a Between e trouxe Raphael Carrau e Matthias ao Garagem, em Lisboa.

Desta forma, seguem caminho muitos DJs e produtores portugueses que, ao realizar eventos próprios, conquistam o seu espaço, ao mesmo tempo que abrem novas trajetórias sonoras e renovam audiências. A nós, resta-nos estar atentos.

Para quem quiser estar presente e apoiar o projeto, podem-se adquirir bilhetes para a próxima festa por esta via. À data, os mesmos encontram-se a cerca de 10€.

Fotografia por Goncalo Vilardebo

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p