AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Neopop apresenta showcases em Braga, Faro e Lisboa a caminho do festival

13 Julho, 2023 - 14:16

Diferentes cidades recebem nomes como Lesser of, Salbany, Cravo, Brusca ou zxzx para antecipar o festival.

A cerca de um mês do início das festividades propriamente ditas, a equipa do Neopop apresentou um plano para irmos entrando no ritmo do festival, que decorre entre 10 a 12 de agosto, em Viana do Castelo. Em rigor, trata-se de um conjunto de quatro showcases, distribuídos pelo mesmo número de cidades do país.

O primeiro aconteceu no Porto. Em concreto, no Plano B, na última sexta-feira, dia 7 de julho, com Luísa e Cruz. O próximo é em Faro, no Hart Haus Club, no dia 21 de julho. Por lá, vai ser possível ouvir o live de Salbany e um DJ set de Cravo. Logo no dia seguinte, é a vez de Lisboa receber um showcase do Neopop, no NADA 3.0, desta vez com o londrino Lesser Of, Brusca, Backbone, FXRM, Viegas e zxzx (na fotografia).

Antes do início do festival, e no domingo imediatamente anterior, dia 6 de agosto, as festividades encerram em Braga, no Bicau, onde estarão Catarina Silva, a jogar em casa, Serginho e Gusta-vo, nome indissociável do Neopop.

Desta forma, ainda há muito para dançar até ao segundo fim-de-semana de agosto, seguindo as diretrizes do festival, que desta forma divulga as sonoridades características do Neopop a outros locais que não Viana do Castelo.

Recordamos que os bilhetes, tanto diários como gerais, continuam à venda. Neste momento, existe até um bundle a contemplar o passe geral e uma t-shirt do festival.


Fotografia por Tomi

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p