CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Hold”: Primeiro EP de Vallechi é um “poderoso lembrete” da subjetividade humana

1 Agosto, 2023 - 17:06

Com selo Discotexas.

Carregamos no play e ouve-se eletrónica desenvolta e melódica, com inspirações que vão dos breaks ao house e até ao techno. É a estreia do português Vallechi em formato EP e também na Discotexas. Com “Hold”, é explorada a importância de perceber a “subjetividade da experiência humana”, segundo comunicado.

A nossa perceção não constitui a realidade e é esse reconhecimento que nos permite “navegar as complexidades da vida com maior sabedoria e humildade”, lê-se ainda. No EP, Vallechi adentra também as “nuances da condição humana”, como a força interior, os traumas ou a vulnerabilidade.

São quatro faixas rumo ao “crescimento pessoal” e a uma “sociedade mais inclusiva e harmoniosa”. O produtor deixa o convite para “os ouvintes questionarem as próprias perspetivas e desafiarem ilusões que podem ter construído [ao longo da vida]”. Tudo enquanto dançam.

“Hold” já está disponível para compra e escuta integral nas habituais plataformas de streaming. Podes saber mais sobre Vallechi nesta entrevista que cedeu à revista Parq.

Fotografia por Maria Rita

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p